Eu sinto a verdade!

Quatro de março de dois mil e treze. Há exatamente um ano, eu adentrava o estúdio Green Room na companhia de Guh Hipólito, Guilherme Curti, Tchelo Monteiro e Tobi Mazzoti apenas pra “fazer um som”. Decidi que já estava na hora de voltar aos palcos, mas que dessa vez as coisas seriam um pouco diferentes. Era chegada a hora de compor de uma maneira despretensiosa, mas que expressasse tudo aquilo que eu estava sentindo, sem um público-alvo ou qualquer coisa do gênero. Apenas ser eu mesmo, com todos os meus vícios e virtudes, como diria o poeta. O tal do “eu sinto a verdade”, que todo mundo pergunta.

No momento em que as portas do estúdio se fecharam e o primeiro acorde pode ser ouvido, uma energia envolvente tomou conta da galera. A partir daquele momento, posso dizer que a iFeel foi concebida.

Logo no primeiro ensaio, 3 músicas estavam praticamente prontas: “O último guerreiro”, “Fala Sério!” e “Rock and Roll Camisa Preta”. Chega a ser assustador ouvir as demos que gravamos nesse dia.

Enfim… Não pretendo/pretendia fazer um texto muito extenso, apenas queria deixar registrado todo o ORGULHO e SATISFAÇÃO que eu tenho em fazer parte dessa banda, com essa galera, fazendo o tipo de som que a gente faz.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE NOS AJUDAM DIARIAMENTE A TRANSFORMAR ESSE SONHO EM REALIDADE. E QUE ESSE SEJA APENAS O PRIMEIRO DE MUITOS ANIVERSÁRIOS QUE VAMOS COMEMORAR JUNTOS!

“É ROCK AND ROLL CAMISA PRETA E NÃO TEM PRA NINGUÉM!”

Uma resposta to “Eu sinto a verdade!”

  1. Karolpoprock Says:

    Parabens guris. Tamo Junto. É IFEEL E NÃO TEM PRA NINGUÉM

Deixe um comentário