All you need is LOVE.

Quando menos se espera tudo muda. A voracidade impiedosa do tempo (já citada anteriormente nesse mesmo blog) segue como uma verdade absoluta, alimentada por um catalisador cada vez mais eficaz. E pela primeira vez a passagem de um ano pra outro foi realmente significativa. Doze dias se passaram e minha vida já não é mais a mesma. Mais do que isso: minhas concepções de mundo mudaram. E tudo que eu posso dizer é que eu devo muito aqueles quatro caras de Liverpool.

Antes eu achava que isso só acontecia em filmes, livros ou até mesmo canções, mas agora eu vejo que é real. Nada é por acaso e agora tudo faz sentido pra mim. Só tenho a agradecer a vida por me dar esse presente. Dois mil e onze é o ano de fazer valer!

All you need is LOVE.

7 Respostas to “All you need is LOVE.”

  1. carla Says:

    nossa prabens ficou mto foda seu texto!mto emocionte e mtoo lindo nuu! q 2011 venha cheio de conquists 😉

  2. Camila Sartori Says:

    Realmente, nada acontece com acaso, 2011 um ano de mudanças e de Fazer Valer a cada dia!

  3. Bianca Taylor Says:

    Disse tudo, tudo e mais um pouco!!
    Esse ano é de fazer valer sim, é o teu ano! Te adoro e, como já disse outras vezes, tu escreve pra carambra. ❤

  4. Dear Clichê! Says:

    Tu escreve MUITO, guri. Um belo 2011 para você. E sim, todo mundo precisa de amor… Em especial, o seu.

  5. @jeeni_lopez Says:

    É sempre bom ler teus post’s, tuas palavras passam pra gente mta verdade. Realmente, são mtu bons e tu escreve mtu. Concordo contigo que 2011 vai ser teu ano, aliás, já tá sendo né!? Então é isso Falaschi, vamo FAZER VALER 2011! Bjo seu lindo <33

  6. Isabela Charão Says:

    Eu digo e repito: Tu escreve MUITO bem, meu ídolo! Não tenho palavras para comentar sobre… E eu preciso do seu amor, ok?

  7. mari Says:

    Agoraa, tudo faz sentido.

Deixe um comentário