Dualidade

            Pra mim é simples, existem dois tipos de pessoas no mundo: as que SÃO e as que QUEREM SER.

            As que SÃO já nascem assim, com um brilho diferenciado no olhar. São pessoas que conquistam pelo seu talento e carisma. Nasceram com um dom específico e tudo que precisam fazer é aprimorá-lo em vida. Sabem que estão nesse mundo pra fazer a diferença e não apenas pra seguir um padrão pré-determinado. Conseguem ver a vida com toda sua magnitude e beleza, e as vezes até se frustram por não compreenderem como é possível que as outras pessoas não vejam isso, já que está tudo diante de nossos olhos o tempo todo. Sensibilidade é a palavra que as define.

            As que QUEREM SER, também são pessoas que nasceram com um dom, pois acredito que todas as pessoas nascem com um, mas não conseguem assimilá-lo em meio ao caos e passam a vida toda tentando descobri-lo. Algumas, talvez seduzidas pelo lado negro da força, acabam por parasitar pessoas que SÃO. Talvez seja mais fácil mesmo ficar sugando talento alheio do que desenvolver o seu próprio, mas será que isso é  digno?

            No fim das contas me pergunto se é certo questionar a forma como o mundo funciona desde sempre, mas é aí que surge minha principal verdade, aquela que rege minha vida: eu prefiro errar do meu jeito, afinal de contas, errar é humano e eu nunca quis ser perfeito!

Uma resposta to “Dualidade”

  1. Jéssica Says:

    Achei muito bom,eu vou continuar dizendo que tu escreve bem demais,eu acho que o tu escreve é puramente verdade,tudo que tu escreve faz sentido pra mim eu acho que faz sentido pra vida,sei la.Eu gosto muito,escreva mais e me faça feliz 😀

Deixe um comentário