Eu acredito!

É simples assim: você nasce, cresce um pouco, vai pra escola, faculdade, se forma em alguma coisa que gosta ou não, trabalha das 8h às 18h em alguma coisa que gosta ou não, casa ou não, tem filhos ou não, netos quem sabe e fim. Pode parecer uma visão um pouco pessimista da vida, mas na grande maioria dos casos é assim. Desde o berço você já é “moldado” para ser um médico ou advogado de sucesso, pai de família, responsável. Ser professor ou pedreiro? Ah isso não dá dinheiro… Ser músico, ator ou modelo? Só se você for louco ou vagabundo…

A sociedade se preocupa muito em te fazer seguir determinados padrões e muito pouco em te fazer acreditar em si mesmo, quando na verdade é isso que realmente importa. Só assim você pode ser feliz na sua vida pessoal, profissional e alcançar tudo que almejas. Mas e o dinheiro? Resposta: faça o que você gosta e só assim fará bem feito e com vontade. Logo a chance de ser bem sucedido será muito maior. Eu acredito… Eu sinto!

3 Respostas to “Eu acredito!”

  1. Ju Martins Says:

    É isso ae, Lu! Quase que o tempo todo sofremos pressões impostas pela sociedade!Só quem tem uma personalidade muito autêntica para conseguir fugir disso e ir atrás do que realmente quer!

    E, primeiro temos que acreditar em nós mesmos!

    Continua escrevendo… 😉

  2. Caroline Alves Says:

    Perfeito Lucas – devemos seguir oque verdadeiramente queremos ,pois que faz nosso futuro somos nós não o dinheiro .

  3. katherine ely Says:

    nossa lucas que perfeito pois é a mais pura verdade que pode ser dita sobre o significado da vida para algumas pessoas.Você sempre me surpreendendo musooo perfeitooeum completo artista

Deixe um comentário